- Informações Gerais
- Insatisfação com o produto
- Ressarcimento de valores
- Avaria
- Produto com defeito
- Outros motivos para troca ou devolução
Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto;
Você deve ficar atento às informações abaixo:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas na loja da Classicline.
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Classicline.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual / acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Classicline.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual / acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Classicline.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
- Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Classicline.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual / acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manua l/ acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Classicline.com.br fica isento de aceitar a solicitação.
Importante
- Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Voltar ao topo
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Voltar ao topo
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
O Classicline.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.classicline.com.br, não valendo necessariamente para a Loja da Classicline.
Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
- embalagem em perfeitas condições;
- todos os produtos adquiridos constam na entrega;
- os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.