Política de Entregas | Classicline

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    • Informações Gerais

      Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

      Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

      • Com a descrição e ficha técnica do produto;

      Você deve ficar atento às informações abaixo:

      O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

      • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas na loja da Classicline.
      • Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Classicline.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual / acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
      • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Classicline.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
      • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual / acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Classicline.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
      • Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
        • produto avariado no transporte;
        • embalagem violada;
        • itens faltantes;
        • produto em desacordo com o pedido.
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    • Insatisfação com o produto

      As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

      • Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Classicline.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual / acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
      • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manua l/ acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Classicline.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

      Importante

      • Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
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    • Ressarcimento de valores

      O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

      Cartão de Crédito

      O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

      Boleto Bancário e Débito online

      O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

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    • Avaria

      Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

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  • Produto com Defeito

    O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

    O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

    O Classicline.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.classicline.com.br, não valendo necessariamente para a Loja da Classicline.

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  • Outros motivos para troca ou devolução

    Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

    Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.

    Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

    • embalagem em perfeitas condições;
    • todos os produtos adquiridos constam na entrega;
    • os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
    • o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.
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